Sorrifácil unidade de Alphaville fecha por falência e deixa clientes sem tratamento e sem o dinheiro pago

Não resolvido
Carapicuíba - SP
14/05/2026 às 12:04
ID: 248627703
[Editado pelo Reclame Aqui] a rede Sorrifácil, paguei todo o tratamento os quais eram obturações, extrações, alinhadores, limpeza, contenção, facetas, tudo o que era um sonho de um sorriso bonito foi por água abaixo quando me meti com essa rede, especificamente a unidade de Alphaville, que além de não finalizar o meu tratamento após todo o pagamento que foi em torno de *****, uma semana depois de pagar ***** de entrada no pacote de tratamento das minhas filhas, mentiram informando o fechamento temporário da clínica por conta de uma reforma solicitada pela prefeitura, quando na verdade, estavam fechando por falência, e nem a decência de comunicar seus clientes tiveram.
Chegaram a colocar as facetas que no mesmo dia craquelavam na minha boca, não sei se por incompetência de quem fez ou se pelo material se péssimo.
Nessa desculpa de reforma, encaminharam as fichas para a clínica de Carapicuíba que por sua vez disseram que teríamos que pagar tudo novamente, pois a de Alphaville não havia repassado os valores pagos para que dessem continuidade, enfim, todos os clientes foram vítimas de [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] vamos reaver esses valores.
Se alguém que está na mesma situação que a minha conseguiu entrar com processo, peço por favor que me indique o advogado, pois depois de mais de 1 ano, ainda pretendo processar esse [Editado pelo Reclame Aqui], espero que o carma deles os encontre e acabe com eles. Segue meu email para quem possa me enviar o contato de algum advogado...
*****
Agradeço desde já
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 09:53
O que falar de [Editado pelo Reclame Aqui]? Infelizmente não tenho como recuperar o que perdi e nem desfazer o que foi mal feito. Vim aqui para alertar a quem interessar para que não façam negócios com essa franquia, pois ninguém fez nada para ajudar e sei que muitos outros pacientes estão passando o mesmo que eu e minhas filhas, agora é economizar e correr atrás de uma clínica decente para finalizar os nossos tratamentos.
Espero que ninguém mais caia nesse [Editado pelo Reclame Aqui] novamente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0