O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
ALPINE WHITE respondeu
18/12/2025 às 15:18
Olá, Anderson.
Tudo bem?
Sou do time Alpine White e estou entrando em contato para responder à sua manifestação.
Conforme já informado em nossos atendimentos anteriores por e-mail e redes sociais, identificamos que houve um atraso no envio do seu pedido por parte da transportadora. Assim que percebemos a situação, realizamos todas as tratativas possíveis junto à transportadora para buscar uma solução o mais rápido possível.
Como forma de minimizar qualquer impacto e evitar que você ficasse aguardando novas atualizações de rastreio, optamos por enviar um novo pedido, garantindo que você recebesse os produtos o quanto antes.
Lamentamos sinceramente o ocorrido. Embora o processo de entrega dependa de parceiros logísticos externos, reforçamos que seguimos acompanhando de perto cada etapa e atuamos prontamente sempre que algo foge do esperado.
Esperamos que você aproveite sua experiência com os produtos Alpine White e ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Alpine White
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tive um pequeno atraso na entrega, a minha reclamação gostaria de direcionar mais a transportadora q não entregou no prazo, do que prorpiamente a empresa Alpine White, entrei em contato come eles pelo intagram e pelo SAC, fui atendido, localizaram o meu pedido e ja recebi em casa , o produto é muito bom recomendo , pois faz a diferença mesmo.