Demora no suporte técnico para instalação de máquina

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

12/08/2026 às 22:05

ID: 256331705

Pessoal estou indo pra mais uma maquina com a Alta Impressao e que chegou e ainda não pude usar. Peço quem conhecer o Filipe e puder marcar ele, estou a quase um mês tentando. E agora toda vez que alguém atende no suporte, vc explica tudo vezes tudo, e ae eles passam pra outro atendente que não olha o fluxo da msg e com isso vc tem que explicar tudo denovo e se passa dias e nada.
Pelo Amor de DEUS, peço que me ajudem.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2026 às 09:44

Olá! Entendemos a sua frustração e sentimos muito por todo o transtorno.

Gostaríamos apenas de esclarecer que, conforme o rastreio da transportadora, a mercadoria foi recebida no dia 11/08, ou seja, apenas um dia antes desta reclamação. Além disso, todo o suporte necessário está sendo prestado pela nossa equipe e estamos acompanhando a situação.

Nós gostaríamos muito de conseguir oferecer um atendimento exclusivo e imediato, mas, infelizmente, não temos somente um cliente em atendimento. Nossa equipe precisa atender a todos da melhor forma possível e, por isso, alguns retornos podem levar um pouco mais de tempo.

Sobre a questão de precisar repetir as informações quando o atendimento é transferido, infelizmente, em algumas transferências, parte ou até mesmo todo o histórico da conversa pode não ficar disponível para o próximo atendente. É justamente por isso que, muitas vezes, pedimos que algumas informações sejam explicadas novamente. Sabemos que isso é bastante desgastante e não é a experiência que gostaríamos de proporcionar, mas é uma limitação do sistema.

De toda forma, reforçamos que estamos prestando o suporte e buscando resolver a situação da melhor maneira possível. Pedimos um pouco de compreensão e seguimos à disposição para concluir o atendimento.

Consideração final do consumidor

14/08/2026 às 23:04

Me surpreenderam, sou grato ao *****!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10