Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/07/2026 às 10:45

ID: 252787353

Ontem dia 30/06/2026 fiquei de 17:00 até 19:20 sem ser atendido pelo suporte em identificar erro do ECD , tendo como último dia de entrega neste dia , msmo fazendo contato com ( Ouvidoria que não resolve nada ) onde pediu prioridade , não teve atendimento , onde as 19:30 teve encerramento do atendimento co isso fiquei sem entregar três ECD , aqui no dia anterio com suporte pela pessoa de nome ( Alice ) me passou informação errada ( infomando que não precisava vincular dados da ECD da empresa SCP das participantes na ostensiva ) , ntão faço essa reclamação para que as pessoas fiquem ciente de o suporte desta empresa ( não funciona ) bem como o atendimento de suporte é ineficiente com pessoas que não conhecem o que fazem

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 10:56

Olá Edno, excelente dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos relatados e pela experiência inicial no atendimento.

Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre o ocorrido e compartilhar as ações que tomamos:
Sobre o horário de atendimento: no dia 30/06, nossa equipe operou em regime de plantão especial até as 00h para garantir o suporte aos nossos clientes. Pedimos desculpas se houve alguma falha ou uma fila de espera excessiva no período em que você tentou o contato (das 17h às 19h20), o que acabou gerando a percepção de encerramento do serviço.

Assim que tomamos conhecimento da sua manifestação no dia 01/07, nossa equipe de suporte entrou em contato com você prioritariamente e esclareceu todas as dúvidas.

Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais caso precise de qualquer novo suporte ou esclarecimento adicional.
Agradecemos o feedback, pois ele nos ajuda a melhorar continuamente nossos processos e atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Alterdata

Réplica do consumidor

03/07/2026 às 22:56

Esse pessoal que responde não, sabe de nada o próprio suporte avisou que atendimento seria até 19.30 , a vem essa pessoa que não sabe nem o que ocorreu dar essa informação [Editado pelo Reclame Aqui] que atendimento foi até meia noite, essa empresa brinca de ser séria, não resolveu nada

Consideração final do consumidor

06/07/2026 às 09:58

a empresa cada dia fica pior

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0