A reserva não é confiável.

Farei uma viagem a Porto Alegre e fiz a reserva de um carro pelo site da empresa Alternativa car, que me enviou um e-mail confirmando a mesma!

Porém, como sou precavida, procurei o telefone e entrei em contato com a empresa antes de viajar que me respondeu sem muita delonga que não teria o carro por indisponibilidade! Pois outras reservas foram feitas!
E sem nenhum respeito pelo processo que eles disponibilizam para essa reserva, me deixou na mão!

Por isso não aconselho NINGUÉM a confiar o conforto de sua viagem a uma empresa que demostra total desrespeito com o cliente!

28/09/2021 às 19:48

Olá Yule.
Tivemos um problema pontual em sua reserva, informamos com 10 dias de antecedência justamente para adequarmos um novo veículo ou ate dois veículos para melhor atendê-la. Estamos nos empenhando para lhe atender na e até oferecer um veículo categoria superior para seu melhor conforto. att equipe alternativacar

28/09/2021 às 21:40

Boa noite caro,
Na verdade vocês nao me informaram com antecedência! Eu descobri que não havia reserva porque entrei em contato com a empresa!

Que inclusive mantém disponível o anúncio do carro da mesma categoria que eu necessitava no próprio site, porém com um valor mais alto, provavelmente por causa da alta demanda, já que estamos falando de feriado! O que demostra, além do desrespeito por mim, que provavelmente outra pessoa poderá ser [Editado pelo Reclame Aqui]!

14/10/2021 às 21:04

Apos negociação a empresa me entregou o carro combinado. Ocorreu um problema mecânico durante a locação e a empresa resolveu imediatamente!

Após a experiência, eu alugaria carro com a empresa novamente!

Está com problemas com Alternativacar - Locadora de Veículos?