Logo da Empresa Alternativacar - Locadora de Veículos

Alternativacar - Locadora de Veículos

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Alternativacar - Locadora de Veículos?

Reclamações respondidas para Alternativacar - Locadora de Veículos

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Péssima experiência com essa empresa

Péssima experiência com essa empresa. Indignando e com sensação de impotência de não poder fazer nada.Porém segue aqui meu

RespondidaHá 3 meses

Mau atendimento do PROPRIETÁRIO

Fiz uma reserva a contar de 23.07.2021, com previsão de devolução no dia 30.07.2021;Foi feito contato pela Alternativa Car e

RespondidaHá 4 meses

Cobrança indevida

No ano de 2020 aluguei carros na alternativa cara de porto alegre. Aluguei mais de 3 meses direto carros com eles. Nunca deu probl

RespondidaHá 7 meses

Taxa de limpeza do veículo

Fiz uma locação com a alternativacar no aeroporto de Porto Alegre na semana passada e minha experiência na entrega do veículo foi

RespondidaHá 9 meses

Cobrança de avarias após veiculo entregue e vistoriado

Boa tarde, aluguei veiculo na data de 01/02/2021 junto a empresa Alternativacar - Locadora de veículos em Porto Alegre. O veículo

RespondidaHá 10 meses

Cancelamento de reserva do dia de retirada do carro

Com 5 dias de antecedencia, reservei um carro para realizar uma viagem. Recebi a confirmação de pré-reserva, porém deixaram para c

RespondidaHá 1 ano

O plantão para entrega do carro nao gunciona

Aluguei um carro uno da locadora alternativacar em Porto Alegre para ir a gramado fui e na volta do meu destino quando fui entrega

RespondidaHá 2 anos

Propaganda enganosa

Ao pesquisar um veículo para locação, verifiquei que tinha preços atrativos para categoria 1.6 automático, inclusive com valores m

RespondidaHá 3 anos

Mala esquecida

A empresa disponibiliza o serviço de transporte das malas do transfer para o carro alugado, realizado pelos motoristas. Enquanto e

RespondidaHá 4 anos