Reclamação não respondidaNão respondida

Alternativacar - Locadora de Veículos
Belo Horizonte - MG
20/11/2021 às 18:21
    Reclamação não respondidaNão respondida

Realizei uma pré reserva no Site oficial da ALTERNATIVACAR, mas antes de realizar a pré reserva entrei em contato pelo telefone e confirmei algumas condições sobre os valores e a atendente me informou que o site continha os valores, porém só eram realizadas PRÉ RESERVAS, devido a verificação do veículo estar ou não disponível. Então realizei a pré reserva (27521) de um veiculo e foi confirmada esta pré reserva, inclusive no e-mail recebido relata os termos onde cita que NÃO é uma reserva, a empresa APROVARIA ou NÃO de acordo com a disponibilidade do veículo e data escolhida.

19 minutos depois chegou outro e-mail me relatando que o veículo escolhido não estava disponível no período que eu preciso. Daí liguei para a empresa com o intuito de saber quais veículos estão disponíveis para a locação, mas para minha surpresa o veículo escolhido ESTAVA DISPONÍVEL para o período, PORÉM com um valor bem superior ao informado no site (R$800,00 a mais) além disto o atendimento que tive pelo telefone quando questionei esta discrepância de preços a atendente não FEZ QUESTÃO NENHUMA DE ME EXPLICAR O FATO E MUITO MENOS DE FECHAR O CONTRATO COMIGO.

Pesquisando no RECLAMEAQUI, vi que é uma prática COMUM da empresa.

Um absurdo a PROPAGANDA ENGANOSA e o desrespeito ao CDC.

Está com problemas com Alternativacar - Locadora de Veículos?