Desrespeito com o consumidor

Fiz uma reserva veicular no dia 20/8/2021 para ser utilizado no dia 04/9/2021, recebi alguns e-mails de confirmação e lembrete da minha reserva, no entanto no dia 03/9/2021 as 20:14 ( menos de 24h antes da retirada do veículo) recebi uma mensagem via WhatsApp informando que a minha reserva estava sendo cancela, pois o meu cadastro não tinha sido aprovado. Estou com casa alugada em outra cidade, ingressos de um parque comprados e festinha de aniversário do meu filho organizada, porém não tenho automóvel para me deslocar até o destino pretendido. Uma total falta de respeito, consideração e organização desta locadora. E ainda recebi mensagens de alguma funcionária desta locadora com explicações descabida e debochada. Fica aqui o meu relato de total descontentamento com essa empresa que não possui o mínimo de respeito pelos clientes.

19/09/2021 às 07:51

Olá Sra. Graziela! Entramos em contato com antecedência e prestamos os devidos esclarecimento a respeito de sua reclamação. A Alternativacar em respeito aos seus clientes busca ser transparente e atender nossos clientes de forma personalizada. Ainda assim, tivemos o respeito e a consideração de ligarmos para você e informar da inconsistência cadastral, qualquer outra empresa não teria essa consideração. Ficamos sempre a sua disposição para qualquer ajuda que se faz necessária.
Att. equipe Alternativacar

19/09/2021 às 10:25

No caso eu não tive atendimento algum. Então não recomendo essa empresa, pois faltam com respeito ao consumidor.

Consideração final da empresa

28/09/2021 às 19:53

Olá Sra Graziela. Iremos entrar em contato para entendermos sua reclamação amanhã em horário comercial.
Att equipe alternativacar

Está com problemas com Alternativacar - Locadora de Veículos?