Não resolvido

Compre na Althea e SE ARREPENDA. PIOR EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Althea Acessórios

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Pedi uma peça, e como estava sem receber comunicado a respeito do envio solicitei um status para o time da ALTHEA ACESSORIOS. Me foi informado que houve tentativa de entrega sem sucesso, mas está condição não é possível uma vez que moro em condomínio.

Resultado queriam fazer a cobrança novamente da entrega.

Mediante a situação solicitei o cancelamento, e então dai veio a maior falta de profissionalismo e respeito que poderiam ter, me bloquearam no whatsapp e me disseram "nao compre mais conosco".

Foi uma das piores experiências como cliente que ja tive. Não recomendo a compra na loja.

Fujam dessa grande dor de cabeça.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Althea Acessórios respondeu

    25/07/2024 às 09:22

    Prezada,

    Lamentamos que sua experiência não tenha sido como desejada.

    Em nosso site possuímos 3 tipos de transportadoras disponíveis e disponibilizamos de forma automática tanto em sua conta em nosso site, como também notificações via e-mail todas as atualizações que possam vir a ocorrer nos pedidos, como confirmação de pagamento, cancelamento e estorno. É de responsabilidade do cliente o acompanhamento.

    O pedido em questão a transportadora alega que primeiramente o carteiro não foi atendido e na segunda tentativa o numero do endereço incompleto, caso precise verificar com mais detalhes sobre o motivo do mesmo não ter sido entregue, você pode entrar em contato com a central dos correios ou então abrir uma manifestação no site. Por aqui o pedido foi cancelado e todo o valor pago foi devidamente estornado conforme sua solicitação.

    É importante frisar que pedidos são enviados por empresas terceiras e não temos controle das razões pelo qual o mesmo não se dispõe a realizar a entrega o que pode acontecer por várias razõhttps://******* mais, reiteramos que somos uma empresa séria com seus clientes e agimos estritamente dentro do que a legislação define e, por tal razão, a compra foi cancelada e todos os valores devolvidos.

    Att.

    Althea Acessórios.

  2. Consumidor respondeu

    26/07/2024 às 10:56

    A empresa cobra o frete e não se responsabiliza pela entrega, ou seja, o cliente paga e fica sem suporte.

    Além de falta de respeito e cordialidade com o cliente, uma dor de cabeça.

    Não recomendo!!

  3. Althea Acessórios respondeu

    27/07/2024 às 10:59

    Prezada,

    Todas as suas solicitações foram devidamente atendidas e o valor foi reembolsado integralmente, conforme solicitado.

    Compreendemos suas expectativas em relação ao nosso atendimento e reconhecemos que poderíamos ter oferecido uma solução mais flexível e empática. Levaremos seu feedback em consideração para aprimorar nossos processos e assegurar que situações como essa sejam tratadas de forma mais satisfatória no futuro.

    Seu feedback é extremamente valioso para nós, e agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência. Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança e proporcionar-lhe uma experiência de compra positiva e gratificante.

    Se houver qualquer outra questão com a qual possamos ajudar, por favor, não hesite em nos contatar novamente. Estamos à disposição para assisti-la e resolver qualquer pendência.

    Att,

    Jéssica,

    Althea Acessórios

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Fui desrespeitada no atendimento da empresa. E tive problema no frete. Não recomendo.