Compre na Althea e SE ARREPENDA. PIOR EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

24/07/2024 às 16:50

ID: 193713871

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi uma peça, e como estava sem receber comunicado a respeito do envio solicitei um status para o time da ALTHEA ACESSORIOS. Me foi informado que houve tentativa de entrega sem sucesso, mas está condição não é possível uma vez que moro em condomínio.
Resultado queriam fazer a cobrança novamente da entrega.
Mediante a situação solicitei o cancelamento, e então dai veio a maior falta de profissionalismo e respeito que poderiam ter, me bloquearam no whatsapp e me disseram "nao compre mais conosco".

Foi uma das piores experiências como cliente que ja tive. Não recomendo a compra na loja.
Fujam dessa grande dor de cabeça.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2024 às 09:22

Prezada,

Lamentamos que sua experiência não tenha sido como desejada.

Em nosso site possuímos 3 tipos de transportadoras disponíveis e disponibilizamos de forma automática tanto em sua conta em nosso site, como também notificações via e-mail todas as atualizações que possam vir a ocorrer nos pedidos, como confirmação de pagamento, cancelamento e estorno. É de responsabilidade do cliente o acompanhamento.
O pedido em questão a transportadora alega que primeiramente o carteiro não foi atendido e na segunda tentativa o numero do endereço incompleto, caso precise verificar com mais detalhes sobre o motivo do mesmo não ter sido entregue, você pode entrar em contato com a central dos correios ou então abrir uma manifestação no site. Por aqui o pedido foi cancelado e todo o valor pago foi devidamente estornado conforme sua solicitação.
É importante frisar que pedidos são enviados por empresas terceiras e não temos controle das razões pelo qual o mesmo não se dispõe a realizar a entrega o que pode acontecer por várias razõhttps://******* mais, reiteramos que somos uma empresa séria com seus clientes e agimos estritamente dentro do que a legislação define e, por tal razão, a compra foi cancelada e todos os valores devolvidos.

Att.
Althea Acessórios.

Réplica do consumidor

26/07/2024 às 10:56

A empresa cobra o frete e não se responsabiliza pela entrega, ou seja, o cliente paga e fica sem suporte.
Além de falta de respeito e cordialidade com o cliente, uma dor de cabeça.
Não recomendo!!

Réplica da empresa

27/07/2024 às 10:59

Prezada,

Todas as suas solicitações foram devidamente atendidas e o valor foi reembolsado integralmente, conforme solicitado.

Compreendemos suas expectativas em relação ao nosso atendimento e reconhecemos que poderíamos ter oferecido uma solução mais flexível e empática. Levaremos seu feedback em consideração para aprimorar nossos processos e assegurar que situações como essa sejam tratadas de forma mais satisfatória no futuro.

Seu feedback é extremamente valioso para nós, e agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência. Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança e proporcionar-lhe uma experiência de compra positiva e gratificante.

Se houver qualquer outra questão com a qual possamos ajudar, por favor, não hesite em nos contatar novamente. Estamos à disposição para assisti-la e resolver qualquer pendência.

Att,
Jéssica,
Althea Acessórios

Consideração final do consumidor

27/07/2024 às 19:54

Fui desrespeitada no atendimento da empresa. E tive problema no frete. Não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0