O que aconteceu
Fiz uma compra na loja dia 7 de setembro com previsão para entrega dia 16 ou 17 de setembro.
Entrei em contato dia 22 com o código de rastreamento mas ele não funciona.
Gostaria de cancelar o pedido mas ninguém me responde mais.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Althea Acessórios respondeu
28/09/2026 às 14:13
Olá, Michelle.
Agradecemos o seu contato e sentimos muito pelo transtorno. Queremos explicar o que aconteceu com o seu pedido e o que já estamos fazendo.
A previsão de entrega do seu pedido era entre os dias 16 e 17 de setembro. Nesse período, houve uma greve nacional dos Correios, que afetou as entregas e as atualizações de rastreamento em todo o país. Seu pedido chegou a sair para entrega, mas a entrega não foi concluída nessa primeira tentativa. Desde então, o rastreamento não mostrou novas atualizações.
Nossa equipe já abriu um chamado junto aos Correios para localizar a encomenda e obter uma atualização. Por causa do período de paralisação, é provável que eles estejam lidando com um volume maior de encomendas acumuladas, o que pode estar atrasando as respostas e as entregas.
Sua mensagens foram respondidas desde inicio, e as últimas de sexta, foram hoje pela manhã, assim que começamos o expediente, nossa equipe respondeu e passou todas as orientações necessárias.
Seguimos acompanhando o seu pedido e buscando uma solução junto aos Correios. Se você não quiser mais receber o pedido, pode recusar o recebimento no momento da entrega. Assim a encomenda volta para a nossa empresa, e seguimos com o cancelamento ou com a solução que você preferir.
Continuamos à disposição pelos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Jessica Althea Acessórios