O que aconteceu
Realizei pedido de compra numero *****, com prazo de entrega de 6 dias úteis no dia 26/01
Ainda não recebi o pedido e ao entrar em contato com a centra de atendimentos, ficaram de "dar resposta" e não retornaram mais.
A não chegada dos medicamentos e materiais causou transtornos.
Um dos motivos principais da compra foi justamente o prazo de entrega.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ALTHIS COMERCIO DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MEDICO HOSPITALARES respondeu
13/02/2026 às 08:49
Olá, tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido n ***** e pelos transtornos causados.
Identificamos que o atraso ocorreu devido a uma intercorrência operacional junto à transportadora Rede Sul, responsável pela entrega. Assim que tomamos conhecimento da situação, acionamos a transportadora com prioridade para resolver a ocorrência o mais rapidamente possível.
Conforme alinhado diretamente com você via WhatsApp, a situação já foi tratada e solucionada.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e com o cumprimento dos prazos informados. Caso precise de qualquer suporte adicional, estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Althis Hospitalar
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Cancelamento do pedido e estorno de valor