O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ALTHIS COMERCIO DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MEDICO HOSPITALARES respondeu
19/11/2024 às 08:36
Bom dia José, tudo bem?
Conforme conversamos ontem (19/11/*******) via WhatsApp, informamos que seu pedido nos foi devolvido pela transportadora Smart2c, pois não encontraram o seu CEP. Verificamos que os CEP's da cidade de Laranjal Paulista passaram por uma atualização, o que ocasionou a devolução do material.
De qualquer forma, seu pedido foi novamente faturado e será enviado por outra transportadora, com prazo de 3 a 4 dias úteis para chegar até você. O mesmo será despachado na data de hoje 19/11/*******.
Se houver alguma dúvida sobre o seu pedido, não hesite em entrar em contato conosco por meio do nosso atendimento ou pelo WhatsApp:*******.
Pedimos desculpas mais uma vez pelo ocorrido e estamos à disposição para qualquer necessidade!
Atenciosamente,
Equipe Althis Hospitalar
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5.