O que aconteceu
Irresponsaveis, fiz uma compra día 12 de dezembro. Fiz o rastreio e o día 19 saiu para entregar e nunca chegou, era para ser entregué ate o día 24/12, ninguem responde nem da solução.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ALTHIS COMERCIO DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MEDICO HOSPITALARES respondeu
06/01/2025 às 13:46
Olá Liliana, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido com o seu pedido. Já a contatei via Whatsapp e realizamos o reembolso do valor da sua compra. Reitero que a transportadora Smart2c acabou atrasando sua entrega o que ocasionou todo este problema.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente gerado a você.
Atenciosamente,
Equipe Althis Hospitalar.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Ja foi resolvido