Tênis desmanchou após primeira lavagem e não é possível devolução após 30 dias.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
21/07/2026 às 10:31
ID: 254436679
Fiz uma compra de um tênis e na primeira lavagem o tênis desmanchou tudo como já passou de 30 dias não tem como fazer a devolução do produto , fica aí uma alerta do material dos calçados
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 14:11
Olá, sou a Jessy, do SAC da Alto Calçados.
Sinto muito pelo transtorno relatado e entendo sua insatisfação com a experiência apresentada após a utilização do produto.
Compreendemos às condições do calçado relatadas por você. No entanto, verificamos que a solicitação referente ao alegado defeito foi realizada após os prazos previstos em nossa política de atendimento e na legislação aplicável.
Além disso, por se tratar de um produto que já passou por utilização e lavagem, não é possível afirmar, sem uma análise técnica realizada dentro dos procedimentos e prazos estabelecidos, que a situação decorra de uma característica de fabricação, uma vez que fatores relacionados ao uso, à forma de conservação ou a outras condições de utilização também podem influenciar nas características do produto ao longo do tempo.
Dessa forma, infelizmente não será possível prosseguir com a solicitação de troca neste caso.
Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Jessy
SAC, Alto Calçados
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 15:41
Pessimo produto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0