Impossibilidade de cancelar compra de terreno e contato com a empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

31/08/2026 às 10:29

ID: 257800281

Fiz a compra de um terreno mas me separei e mudei de país .
Quero cancelar a compra mas estou a semanas tentando entrar em contato e ninguém atende ou responde .
O número que me deram de contato é o *****
Falo com a pessoa que me vendeu .ela tem boa vontade .mas n resolve .
O terreno é o parque do Vale em Arembepe

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2026 às 19:46

Olá, Mirella.

Agradecemos por compartilhar o seu relato e sentimos muito pela dificuldade que você tem enfrentado ao tentar obter um retorno sobre sua solicitação.

Analisamos o caso e identificamos que a negociação do terreno foi realizada diretamente entre você e o responsável pela comercialização do mesmo, tendo este utilizado a Alude exclusivamente como plataforma tecnológica para a realização da assinatura eletrônica do contrato firmado.

É importante destacar que nossa plataforma é utilizada por imobiliárias, corretores e outros profissionais para facilitar a coleta de assinaturas, mas o contrato e suas condições são definidos diretamente pelas partes envolvidas na negociação e a Alude não participa da negociação, não define suas condições e não é parte do contrato firmado. Por isso, solicitações relacionadas ao cancelamento da compra, rescisão contratual ou eventual devolução de valores devem ser tratadas diretamente com o responsável pela comercialização do terreno em questão.

Lamentamos que você esteja passando por todo este transtorno e, embora não tenhamos autonomia para realizar o cancelamento da compra efetuada entre as partes envolvidas no contrato, permanecemos à disposição através do ícone de chat presente no canto inferior direito da sua tela ao acessar www.alude.com.br.

Atenciosamente,
Equipe Alude