Serviço mal feito e atendimento ao cliente péssimo!!!!!!

Respondida
Belo Horizonte - MG
18/09/2017 às 13:47
ID: 28921877
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm dezembro de *******, contratei o serviço da Alumar Center, para fazer e colocar 3 janelas. Colocaram dentro do prazo. Porém no mês de Abril de *******, a borracha que prende o vidro caiu. Telefonei citando o fato, ficaram de vir naquela semana mas só vieram final de julho. Consertaram , mas a borracha despencou novamente, voltamos a reclamar várias vezes. A última reclamação foi feita já 15 dias. O próprio dono Sr. Emerson, atendeu e foi muito grosseiro e irônico no telefone. Disse que iria mandar consertar no mesmo dia 04/09/*******. Não vieram. São péssimos de serviços e atendimento ao cliente deixa a desejar completamente, estão longe de ser profissionais. Qualidade horrorosa, não recomendo a ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2017 às 15:00
Prezado Sr. Daniel Bech
A nossa empresa é Aluminio Indústria e Comércio de Esquadrias Ltda, nome fantasia AUMAR, CNPJ 33.*******.*******/*******26
sediada em Salvador/BA. Não temos filiais em outros estados.
A sua reclamação contra nossa empresa não procede, pois nós nunca lhe prestamos serviços, como o Sr. mesmo pode constatar no documento que nos foi enviado.
Lamentamos pelo seu problema, espero que resolva da melhor forma possivel
Atenciosamente,
Alumar - Alumínio Indústria e Comércio de Alumínio Ltda.