Respondida

Atraso na entrega de pedido (*****) da loja ALURRA CALÇADOS

ALURRA CALCADOS

cidade: Soledade

O que aconteceu

Boa noite, realizei uma compra com a loja ALURRA CALÇADOS e a mesma era pra ser entregue em até 4 dias úteis. Pedido *****.

Eis que já fazem mais de 10 dias úteis e não recebi o pedido.

Gostaria de uma resposta plausível e imediata da loja pois estou vendo se tratar de um [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ALURRA CALCADOS respondeu

    12/03/2026 às 21:43

    Olá, Michele.

    Sentimos muito pelo ocorrido com o seu pedido e entendemos a sua preocupação.

    Verificamos que o pedido #***** foi realizado no dia 01/03 (domingo) e despachado no dia 02/03 (segunda-feira), dentro do prazo informado em nossa loja. No entanto, identificamos que o rastreio está sem movimentação na transportadora desde o dia 05/03, por isso foi necessário abrir um protocolo de busca para localizar o pacote.

    Também gostaríamos de reforçar que a Alurra é uma loja de calçados que está há mais de 10 anos no mercado, realizando envios para todo o Brasil e sempre prezando pela satisfação de nossas clientes. Sempre que identificamos qualquer situação fora do padrão, buscamos agir rapidamente para encontrar a melhor solução.

    Conforme já conversamos com você pelo WhatsApp, para que não seja necessário aguardar a conclusão do processo de busca da transportadora, já estamos providenciando o reenvio de um novo par via Sedex, para que você receba o seu produto o quanto antes.

    Seguimos acompanhando o caso de perto e permanecemos totalmente à disposição para qualquer suporte que você precisar.