Resolvido

ATRASO NA ENTREGA

Aluv Móveis

cidade: Cuiabá

O que aconteceu

Compra realizada na data de 03/10/22 na empresa ALUV MÓVEIS, por meio do mercado livre, com prazo de entrega até a data de 20/10/*******.

Antes de realizar a compra, entrei em contato com a empresa, esta afirmou que a mercadoria seria entregue antes do prazo, no entanto, o prazo se findou na data de hoje (20/10) e conforme rastreamento, a mercadoria se encontra parada deste o dia 13/10 na filial de Cuiabá-MT.

Entrei em contato com a transportadora e esta informou que a mercadoria não foi entregue na filial deles e não conseguem informar onde a mercadoria se encontra e até mesmo quando será entregue.

Em contato com a empresa, bem como mercado livre, sem resposta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Aluv Móveis respondeu

    21/10/2022 às 08:40

    Bom dia Luana tudo bem?

    Primeiramente te pedimos desculpas pela demora na entrega. Antes de abrir a reclamação já havíamos verificado que a entrega estava atrasado e desde então estamos cobrando a transportadora.

    Realmente informamos via whatsapp que tínhamos o produto em estoque e que geralmente o produto é entregue bem antes do prazo informado pelo site, porem infelizmente tivemos este problema.

    Recebemos sua mensagem dia 20/10/******* as 16:54 no mercado livre e as 16:53 em nosso whatsapp, não respondemos pois nosso atendimento é até as 16:30.

    Conforme te respondemos pelo whatsapp e pelo mercado livre, já estamos cobrando a transportadora para que a entrega seja feita o mais breve possivel e mais uma vez pedimos desculpas pelo atraso.

    Abraços Renato Volpatto

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Atendimento respeitoso e eficaz. Fizeram o possível pra solucionar o prolema e solucionaram de forma rápida.