Resolvido

Não recebi minha compra após 15 dias e o prazo estourou

Aluv Móveis

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Compra realizada mais de 15 dias, não entregue, prazo estourou e ficam prometendo para o dia seguinte

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Aluv Móveis respondeu

    25/09/2026 às 09:13

    Olá, bom dia

    Peço desculpas pelo transtorno devido ao atraso com sua entrega.

    Nós recebemos seu pedido no dia 16/09 na parte da tarde e no dia seguinte já fizemos o envio das peças com a previsão de entrega para o dia 22/09.

    Infelizmente tivemos este atraso por conta da transportadora, a mesma, nos tinha informado que as peças seriam entregues ontem, mas infelizmente eles não entregaram por conta do horário. Estamos ciente do ocorrido e estamos em contato com a transportadora, pois não achamos certo tal pratica. Novamente te peço desculpas pelo ocorrido e estamos fazendo o possível para que suas peças sejam entregues hoje (25/09/2026) sem falta pela transportadora.

    Qualquer dúvida estou à disposição

    Abraços Raphael

  2. Aluv Móveis respondeu

    25/09/2026 às 16:44

    Mercadoria entregue hoje dia 25/09/2026
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Tudo foi resolvido