Desodorante Alva: Elogio ao produto, mas crítica à fragilidade da embalagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jataí - GO

03/07/2026 às 20:02

ID: 253047107

Inicialmente, quero registrar um elogio para a eficácia do desodorante Alva, pelo menos comigo, funciona muito bem, e olha que sou homem e pratico esportes.
No entanto, minha bronca é com a embalagem. Sempre cuido muito bem dos meus produtos, mas no caso do desodorante Alva, após apenas duas semanas de uso, o cristal soltou-se da base e espatifou no chão. Fiquei extremamente frustrado, porque não é um produto barato e, também por este motivo, deveriam ter melhores soluções para evitar esse prejuizo.
Sinceramente, acredito que não comprarei outro.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 13:10

Oieee, Eudes! Tudo bem?

Aqui é a Gabi da Alva Personal Care, e estou acompanhando o seu caso.
Assumi pessoalmente a responsabilidade de cuidar de cada etapa para que tudo fosse resolvido da melhor forma e o mais rápido possível.

Sobre o seu caso:

Antes de tudo, sentimos muito pela experiência com o seu desodorante. Entendemos o quanto isso impacta a sua rotina e agradecemos por compartilhar conosco tudo o que aconteceu.

O Cristal Alva é um desodorante natural, composto por um mineral natural que é fixado em uma base para facilitar o uso no dia a dia. Por ser um produto natural, ele pode apresentar algumas variações estruturais ao longo do uso, especialmente quando exposto à umidade excessiva. Ainda assim, reconhecemos a sua experiência e tratamos o seu caso com toda atenção, carinho e cuidado.

Como forma de solução, conforme conversamos durante o atendimento, como se aplica em nossa politica, realizamos um voucher no valor de seu produto, para que possa adquirir um novo produto em sua escolha.

Espero que essa solução traga a tranquilidade e segurança que você merece! Fico muito feliz por ter conseguido acompanhar o seu caso de perto e encontrar uma alternativa para você.

Ah, e depois que estiver tudo certinho, sua avaliação no Reclame Aqui será super bem-vinda!
Ela é muito importante para sabermos que deu tudo certo e continuarmos melhorando sempre.

Agradeço de coração pela sua paciência, compreensão e confiança durante todo o processo. Foi um prazer te atender!

Abraços,
Gabrieli - Time Alva

Consideração final do consumidor

07/07/2026 às 17:01

A empresa entrou em contato muito rapidamente, solicitou provas do que eu narrei ( o que é justo), e após analisar o caso, ofereceu um voucher para que eu pudesse repor o produto quebrado, o que fiz prontamente.
Satisfeito com o atendimento da empresa e, apesar de ter dito que não compraria mais, repensei e fiz o pedido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10