Escritoio [Editado pelo Reclame Aqui]. Nao dão assistência nenhuma para os clientes , e demoram eternidade para repassar os valores .

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

18/06/2026 às 13:28

ID: 251752965

Sou cliente desde 2021 desse escritório , e sempre foram muito ruim de comunicação, segura os dinheiro liberado , ultrapassa datas vistas para pagamento, estipulada por ela mesma n contrato, e [Editado pelo Reclame Aqui] o atendimento, s tem um nuque lados com robô, tenho valores a receber ainda e não falam nada , não respondem , e quando respondem , são muito genéricos nas respostas , não temos contato nenhum com advogado que contrtamos , e muito ruim não recomendo a ninguém.

Compartilhe