Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/11/2023 às 15:23

ID: 176549117

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 17 de julho contratei os serviços desta empresa para instalação de cortinas de vidros . paguei a vista no cartão.
Desde então ele contou uma estória de máquina bloqueada e que eu tentasse cancelar no meu banco , o que tentei mas o dinheiro já tinha sido repassado . uma luta para que ele entregasse os vidros. Dia 23 de setembro após 2 meses ele entregou somente os vidros e até o dia de hoje tento contato para instalação e nada .
Já se passaram mais de ******* dias e nada . e agora nem responder o ZAP ele se dá o trabalho .

Compartilhe