O que aconteceu
Efetuei a compra de 2 pneus no site oficial da Goodyear que me encaminhou a essa loja para retirada.
A loja enviou mensagem pedindo que cancelasse a compra pelo site e refizesse com eles, obviamente num valor mais alto que o efetivado direto pelo site oficial.
Nao consigo falar com a Goodyear, a compra foi efetuada, a loja direcionada se recusa a dar prosseguimento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Alvorada Pneus respondeu
03/08/2026 às 17:15
Boa tarde Luisa,
Lamentamos sua experiência no site oficial da goodyear - Nós somos uma revenda goodyear, mas o site não é nosso - somente fazemos a ponte entre o ecommerce e você E nesse momento estamos enfrentando uma instabilidade de pagamentos com o e-commerce que é de uma plataforma terceirizada, o que impossibilita o negócio.
Estamos prontos para te atender da melhor forma em qualquer uma das nossas lojas físicas com os nossos melhores preços - vamos entrar em contato para acharmos uma solução e fazer o contato do seu pedido diretamente com a goodyear para o cancelamento do seu pedido.
As vezes a internet faz algumas promoções pontuais que não estão ao nosso alcance.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Empresa me decepcionou