Serviço contratado não prestado e falta de resposta da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

20/01/2026 às 09:10

ID: 238209719

Foi formalizado um contrato de prestação de serviços em dezembro e feito o pagamento, onde após o envio da documentação solicitada pela prestadora informou que deveria aguardar. Desde então a empresa não me responde. Um outro colega médico está com a mesma situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2026 às 14:34

Olá, tudo bem?

Esclarecemos que não houve abandono ou interrupção do serviço. O que ocorreu foi uma instabilidade operacional causada pelo banimento inesperado do nosso número principal do WhatsApp, situação que já estamos regularizando.

Já soltamos comunicados oficiais no Instagram @m.pericias e estamos retomando os atendimentos por números provisórios, a fim de garantir a continuidade do suporte.

Informamos ainda que já estamos em contato com o Dr. por meio de um dos nossos números oficiais e que também disponibilizamos o número (44) 99735 3901 para contato, assegurando a continuidade do atendimento e das comunicações necessárias.

Nossa equipe segue acompanhando o caso e permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Equipe M Perícias