Cobrança indevida após o término do plano de 3 meses na academia OH! FIT

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barretos - SP

01/04/2026 às 14:38

ID: 244937025

Fiz um plano nessa academia OH! FIT de uma permanência mínima de 3 meses, frequentei e paguei os 3 meses certinho, 15 setembro/15 outubro/15 novembro, finalizando no dia 14 dezembro de 2025. Mas agora estão querendo me obrigar a pagar 1 mês a mais por eu nao ter avisado 30 dias de antecedência que eu não iria mais. Nunca vi isso, pois academia sempre pagamos com um mês de antecedência.

Por isso um alerta pessoal, academia que pede o numero do seu cartão de credito ou debito, é fria. Pois eles aproveita que tem o numero do seu cartão em mãos, e simplesmente usa desculpas para cometer uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Pois é como estou me sentindo, estou sendo obrigada a comprar/pagar um mês de academia forçada. E isso eu não aceito.

Compartilhe