Cobrança indevida após o término do plano de 3 meses na academia OH! FIT
Fiz um plano nessa academia OH! FIT de uma permanência mínima de 3 meses, frequentei e paguei os 3 meses certinho, 15 setembr...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz um plano nessa academia OH! FIT de uma permanência mínima de 3 meses, frequentei e paguei os 3 meses certinho, 15 setembr...