Respondida

Produto não foi entregue.

Amallu Oficial

cidade: Teresópolis

O que aconteceu

Bom dia. Meu nome é Mary Rodrigues Torres. Comprei um vestido de festa para usar no meu aniversário pelo site Amallu.oficial desde o dia 6 de novembro e até hoje ainda não me entregaram. O produto encontra-se parado na China desde o dia 16 novembro conforme o número de rastreamento.

Já enviei e-mail para https://******* e me disseram que está demorando devido a uma demanda grande de pedidos.

Ora, se a empresa não tem competência para administrar as suas vendas, então melhor fechar as portas, pois, nós consumidores não temos culpa pela falta de gestão de logística. Isso é o chamado desacordo comercial.

Sinceramente eu espero não ter caído em mais um desses [Editado pelo Reclame Aqui] da Internet.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Amallu Oficial respondeu

    29/11/2023 às 12:09

    Bom dia, Mary. Esperamos que você esteja bem.

    Agradecemos pelo seu feedback!

    Nosso prazo de entrega é de 7 à 21 dias úteis, e sua compra está dentro do prazo normal. Pedimos que você aguarde até que o seu produto chegue no prazo que estipulamos.

    Qualquer dúvida, ficamos à disposição: *******

    Cordialmente,

    Amallu Oficial Suporte.