Não fez a devolução do valor comprado

Não respondida
Macaé - RJ
22/05/2025 às 21:49
ID: 217785241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezada *****, representante da loja Anne Matarazzo,
Desde terça-feira à noite, momento em que o vestido foi entregue, venho tentando, sem sucesso, resolver essa situação com você.
O vestido foi comprado na cor verde escuro, conforme solicitado pela paleta do casamento, mas chegou em um tom de verde claro, totalmente diferente do combinado. Além disso, as medidas foram feitas de forma incorreta, resultando em um vestido completamente largo em mim.
O prazo de entrega também não foi cumprido: a previsão era para final de março/início de abril, porém o vestido foi entregue apenas em 06 de maio muito próximo ao evento em que serei madrinha, o que me deixou sem margem para ajustes ou novas tentativas online. Por isso, precisei me deslocar até a capital do Rio de Janeiro e arcar com os custos para adquirir outro vestido presencialmente.
Entrei em contato com você prontamente, inclusive tentando avaliar outros modelos, mas diante da proximidade do evento, não posso mais correr riscos. Solicitei a devolução do vestido e o estorno integral do valor pago, conforme assegura o Código de Defesa do Consumidor (inclusive já enviei a imagem do artigo que resguarda meu direito).
No entanto, sua proposta de reembolso de apenas 70% do valor contraria a legislação vigente.