Resolvido

Compra de conjuntos infantis

Amandika

cidade: Palmas

O que aconteceu

Fiz uma compra na empresa amandikakids, de uns conjuntos infantis no dia 19de abril e ainda não recebi a compra, pois já faz mais de mês, e não entraram em contato comigo, a entrega prevista era de 20 dias.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Amandika respondeu

    30/05/2025 às 11:12

    Olá Rosalinda, bom dia!

    Verifiquei que não localizei nenhum contato anterior com a gente através do whatsapp, conforme foi solicitado.

    Entendemos sua insatisfação e sentimos muito por você ter tido essa impressão de atraso. Recebemos mais de ******* pedidos por dia e, por isso, não conseguimos acompanhar individualmente cada situação sem que o cliente nos procure diretamente. Seu contato é essencial para que possamos priorizar seu atendimento e resolver tudo da melhor forma possível.

    A coleta do pedido pela transportadora aconteceu no dia 16/05, como mostra no rastreio. Mesmo a gente emitindo antes, dependemos da transportadora passar na loja pra coletar e seguir com as atualizações de rota, que são feitas por eles. O seu pedido está previsto para 20 dias úteis, ou seja, não conta finais de semana e nem feriados, estando previsto a entrega até dia 12/06.

    Todas essas informações você recebe em seu e-mail e tem disponível em seu cadastro.

    Lembrando que sempre orientamos que abra um atendimento aqui pelo whatsapp conosco, assim conseguimos te ajudar da melhor forma e com mais rapidez, esclarecendo todas as suas dúvidas sobre o pedido

    Atenciosamente,

    Amandika Kids

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Fui bem atendida