Resolvido

Comprei e não recebi

Amandika

cidade: Várzea Grande

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 24/03 com previsão de entrega dia 10/04, hoje já é dia 25/04 não recebi, fui rastrear meu pedido a transportadora não atualizou o movimento da mercadoria, entrei em contato com a loja e agora ninguém me responde.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Amandika respondeu

    06/05/2025 às 10:12

    Bom dia, Pâmella!

    Conforme mencionamos durante o seu atendimento, infelizmente houve o extravio da sua mercadoria por parte da transportadora, o que impossibilitou a entrega do seu pedido.

    Diante disso, realizamos o reembolso total do valor pago, respeitando os meios utilizados na compra PIX e cartão de crédito.

    Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes. Por isso, gostaríamos de saber se restou alguma dúvida ou se ainda podemos ajudá-lo de alguma outra forma.

    De acordo com nosso acompanhamento, verificamos que a situação foi solucionada. Sendo assim, se estiver tudo certo para você, pedimos gentilmente que considere avaliar a sua reclamação. Seu feedback é muito importante para que possamos continuar aprimorando nossos serviços.

    Agradecemos pela compreensão e continuamos à disposição para o que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe Amandika Kids

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento4

    Já comprei outras vezes e nunca tive problema, mas dessa última vez tive problema.