Resolvido

Dificuldade na troca, custos de envio não ressarcidos e falta de suporte da loja

Amandika

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei alguns conjuntos para minha filha porém os são pequenos e não serviram na minha filha solicitei troca e não tem ele só aceita devolução até 7 dias até aí ok porém para enviar os conjuntos o custo dos correios e vc que arca . E uma loja que não compensa comprar não tem suporte vc chama no whatsapp eles respondem quando quer. Até agora não ressarciu meu pix pq eles falaram que tem chegar a mercadoria até ele de volta ok porém a mercadoria já chegou lá e não tive nem um retorno no whatsapp até agora. Não indico para ninguém essa loja

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Amandika respondeu

    27/01/2026 às 08:20

    Olá, tudo bem?

    Lamentamos que essa tenha sido a sua percepção, porém é importante esclarecer alguns pontos para que as informações fiquem corretas e transparentes.

    Todo o processo de devolução foi explicado, sem que houvesse demais questionamentos quanto às orientações. No momento da postagem nos Correios, você recebeu o comprovante com código de rastreio, podendo acompanhar todo o trajeto da encomenda até a chegada em nossa loja.

    Informamos também que o reembolso é realizado somente após o recebimento e conferência do produto. Nesse caso, a devolução já foi recebida em nossa loja, as peças foram conferidas e o estorno já foi realizado via PIX, na mesma conta utilizada no pagamento da compra, conforme informado anteriormente no atendimento.

    Ressaltamos que não houve falta de suporte por parte da loja. O atendimento foi prestado dentro do horário comercial e todas as orientações necessárias foram repassadas ao longo do processo.

    Nosso compromisso é sempre atuar com transparência, seguir corretamente os procedimentos e buscar a melhor solução possível para nossos clientes, mesmo quando, infelizmente, a experiência não corresponde às expectativas.

    Caso ainda permaneça alguma dúvida, ficamos à disposição através e nosso atendimento do SAC.

    Atenciosamente,

    Equipe Amandika Kids.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Ruim péssimo não indico para ninguém.