O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Amandine respondeu
19/08/2026 às 14:08
Ola Fabiane!
Tudo bem?
Lamentamos muito pelo problema com a entrega do seu pedido. Houve uma falha da transportadora e, como você optou por não aguardar o reenvio, realizamos o estorno integral do valor.
O comprovante do estorno também já foi enviado a você de forma privada.
O prazo para o valor aparecer depende do banco ou operadora do cartão. Qualquer dúvida, seguimos à disposição.
Pedimos desculpas mais uma vez e esperamos poder te atender melhor em uma próxima oportunidade.
Atenciosamente,
Rafael
Equipe AMANDINE
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Assim que consegui contato a empresa foi muito solícita e prontamente providenciou reembolso do valor que eu tinha pago. Fiquei satisfeita com a solução.