Respondida

Meu pedido está atrasado há mais de 10 dias e não tenho retorno

Amar Biquinis

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz um pedido e está mais de 10 dias atrasado, tentei contato várias vezes pelo "fale conosco" do site e nao tive retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Amar Biquinis respondeu

    26/09/2026 às 13:42

    Olá Ana, tudo bem?

    Você realizou uma compra conosco dia 05/09/26 o qual o prazo de recebimento era de 04 à 05 dias úteis via sedex. O pedido em questão foi enviado dentro do prazo de 72 horas à 7 dias úteis em períodos de grande demanda.

    Os Correios iniciaram uma greve entretanto até o momento os pedidos seguem sendo entregues normalmente, podendo ocorrer somente um mínimo atraso originado dessa ação deles. Como possui urgência no recebimento, tratamos com você por meio de nosso canal de atendimento e você optou pelo cancelamento da compra, o qual demos continuidade. O envio realizado foi suspenso e o estorno o valor pago está sendo processado.

    De forma alguma queremos causar qualquer tipo de transtorno e lamentamos que o ocorrido com os Correios tenha afetado o seu prazo de recebimento. Esperamos que em uma próxima oportunidade você venha a conhecer nossos produtos. Você também pode utilizar o cupom RECLAMEAQUI10 em sua próxima compra em nosso site para garantir um desconto especial em seus novos itens.

    Se possível você poderia avaliar o meu atendimento perante a sua solicitação no Reclame Aqui?

    Contamos com a sua colaboração.

    Atenciosamente

    AmarBiquinis