O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Amar Biquinis respondeu
26/09/2026 às 13:52
Olá Marina, tudo bem?
Você realizou um pedido conosco dia 17/09/26 o qual a modalidade de envio escolhida foi a Flash sendo o prazo de recebimento de 02 dias úteis. O prazo para despacho é de até 72 horas úteis após a compensação do pagamento, e o seu pedido foi enviado dia 18/09/26 sendo dentro do prazo estabelecido.
Os Correios iniciaram uma greve entretanto até o momento os pedidos seguem sendo entregues normalmente, podendo ocorrer somente um mínimo atraso originado dessa ação deles. Dia 19/09/26 o objeto foi encaminhado para a unidade de distribuição em São Bernardo do Campo SP, sendo a mesma cidade do endereço de entrega e o tipo de agência responsável por realizar as entregas da região. Dessa forma, provavelmente o seu pedido em breve sejá entregue pelo carteiro ou disponibilizado para retirada na agência dos Correios, mas caso não tenha mais interesse no recebimento e deseje o cancelamento e estorno, você pode solicitar o mesmo pelos nossos canais de atendimento que será um prazer lhe auxiliar.
De forma alguma queremos causar qualquer tipo de transtorno e lamentamos que o ocorrido com os Correios tenha afetado o seu prazo de recebimento. Esperamos que o seu pedido sejá entregue o quanto antes, e que em uma próxima oportunidade você venha a conhecer novos produtos. Você também pode utilizar o cupom RECLAMEAQUI10 em sua próxima compra em nosso site para garantir um desconto especial em seus novos itens. Aguardamos o seu retorno caso deseje prosseguir com o cancelamento.
Se possível você poderia avaliar o meu atendimento perante a sua solicitação no Reclame Aqui?
Contamos com a sua colaboração.
Atenciosamente
AmarBiquinis
Consumidor respondeu
26/09/2026 às 20:42
Triste que a propaganda de vocês é entrega em 2 dias úteis porém o despacho é de 72h, eu só comprei na loja de vocês porque precisava de uma entrega rápida, mas agora já sei que se eu estiver com pressa devo escolher outra loja. Eu fui até no centro de distribuição para tentar pegar o meu produto porém sem sucesso. Como teve uma greve, vou aguardar até sexta-feira que já vai muito além do prazo. Se na sexta-feira não entregar pode seguir com o cancelamento sim. Agradeço o retorno, uma pena que precisei vir até o reclame aqui para ter uma resposta, pois o sac não respondeu.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10Pelo menos eles responderam, porém é bom que fique claro a todos que entrega em 2 dias úteis pode demorar até 5. Não se iludam como eu fu iludida.