Não tem cerveja que eu peço em um sábado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/05/2016 às 14:50

ID: 18838908

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou agora no restaurante, e a cerveja que eu gosto, Boehmia de 1 litro não tem! Em pleno sábado à tarde!
Falta de gerenciamento do estoque!! Enfim, competência dez!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2016 às 16:07

Prezado cliente, informamos que devido ao feriado, tivemos uma venda maior e essa embalagem acabou no sábado, porém ainda havia Bohemia nas embalagens de 600ml e 355ml. Além disso, os produtos dependem da fabricação e logística dos respectivos fornecedores, nesse caso, a AMBEV. Diante disso, há possibilidade de falta de produtos nos pontos de venda.
Certo de sua compreensão!
Atenciosamente,
Leonardo C.
Amarelinho do Grajaú

Réplica do consumidor

30/05/2016 às 19:50

Bela desculpa... IRIAM VENDER A DE 600ML PROPORCIONALMENTE AO PREÇO DA DE 1 LITRO? NÃO... ENFIM, NOTA ZERO.

Réplica da empresa

31/05/2016 às 11:57

Prezado Vinícius,
Encaminhamos a sua reclamação à AMBEV.
Atenciosamente,
Leonardo C.
Amarelinho do Grajaú

Réplica do consumidor

31/05/2016 às 15:16

Ah, claro! Eu entrei em um estabelecimento que está escrito Ambev do Grajaú! Bem, vamos avaliar mal e divulgar que é o que importa!

Se seu gerente não sabe provisionar, é burro! Ainda mais sabendo que era feriado!

Consideração final do consumidor

11/08/2016 às 19:31

ZOero!!!! Zero!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0