Resolvido

*****: Venda de Caminhonete com Histórico Oculto de [Editado pelo Reclame Aqui], Leilão e Sinistro

AMARILDO TOMAZ DOS SANTOS VEICULOS

cidade: Campinas

O que aconteceu

VERGONHA DE CONCESSIONÁRIA NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM.

Fui enganado pela ***** e principalmente por *****. Dois completos irresponsáveis com o consumidor.

Fui até a loja por uma Ranger vermelha abaixo da tabela. O vendedor ***** afirmou que a caminhonete tinha apenas detalhes estéticos e chassi remarcado por corrosão. Perguntei várias vezes se existia passagem, leilão, [Editado pelo Reclame Aqui] ou sinistro. ELE NEGOU TUDO.

Depois que entreguei dinheiro para fechar negócio, resolvi puxar a placa por conta própria. A verdade apareceu: veículo com histórico de [Editado pelo Reclame Aqui], desaparecido por aproximadamente 6 anos, passagem por [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda histórico de [Editado pelo Reclame Aqui].

Ou seja: tentaram empurrar um veículo problemático escondendo informações gravíssimas.

E a situação piora: ***** se apresentou como gerente da loja para fugir da responsabilidade e enrolar a devolução do meu dinheiro. Depois descobri que ele é sócio administrador da empresa. Fiquei mais de UMA SEMANA esperando devolverem meu dinheiro enquanto trabalhavam com o valor que eu tinha entregue.

Atendimento desonesto, falta de transparência e total desrespeito com o cliente.

FUJA DESSA LOJA, EM ***** TEM MUITAS. NÃO PERCA SEU TEMPO E SEU DINHEIRO.

O problema está resolvido mas eu faço questão de fazê-lo público para que não aconteça com outras pessoas

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AMARILDO TOMAZ DOS SANTOS VEICULOS respondeu

    09/05/2026 às 10:46

    Gratidão pelo Feedback, mas ressaltando que ninguém teve a intenção de te enganar tanto é que você estava adquirindo um veículo que o valor de mercado está em média R$85.000,00 e você estava pagando R$71.600,00, e o valor que você pagou foi devolvido integralmente pra você.
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Ele devolveu o dinheiro porque sabia que se eu ia na justiça ia perder ainda mais. Ele tentou passar a perna na gente. Ele e o Guilherme são dois [Editado pelo Reclame Aqui].