Cliente se sente desconfortável e insatisfeita com o atendimento na Amavia Afro do Shopping da Bahia devido à pressão para compra de produtos após serviço de cachoterapia.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

24/04/2026 às 17:34

ID: 246892027

Hoje fui a Amavia Afro do shopping da Bahia onde fica localizada no 2 Piso, para fazer uma cachoterapia. Ao chegar fui atendida pela uma vendedora que avaliou meu cabelo e me ofereceu vários produtos e logo em seguida chegou a lider ou supervisora, que eu não sei exatamente quem ela era de fato, e começou a negociar os produtos para que eu fosse levar. Mas desde da minha chegada eu informei que iria conhecer a cachoterapia para assim de fato ver como meu cabelo iria ficar e sim depois vim e comprar. Quando informei que nesse momento eu não iria comprar. Eu só iria fazer a cachoterapia. Perguntei também se só poderia fazer a cachoterapia onde eu falei no WhatsApp que a pessoa informou que a caixa terapia era 50 reais, ela falou não você faz sim, mas leve menina o produto,quando eu falei que eu não iria levar as coisas mudaram ela pediu para que uma pessoa fosse lavar meu cabelo a pessoa venha querida. Se apresentou eu me apresentei fui muito bem tratada por essa menina que lavou meu cabelo, mas a todo momento. Essa supervisora mandou mensagem. Você viu a mensagem no WhatsApp? Aí a cabeleireira falou eu tava ocupada pera aí que eu olho a supervisora falou. Agora já é tarde. Chamou a cabeleireira na escada falou alguma coisa pra ela, e dali já estava me sentindo desconfortável da primeira chamada dela, aí depois essa Cabeleireira falou ao colega ele vai finalizar seu cabelo é porque eu vou almoçar, tá bom? Falei tudo bem.E nisso a todo momento. Essa supervisora passava olhava, para mim. Aí voltava passava olhava de novo e novamente chamou a cabeleireira. Eu não sei se era para perguntar qual foi os produtos que ela usou no meu cabelo ou o que não era pra usar algum produto, pelo fato de que eu não iria comprar naquele momento.E eu sempre me sentindo desconfortável. Aí sim o cabeleireiro que ela pediu para finalizar meu cabelo finalizou o cabelo de uma cliente ao lado e vei finalizar o meu quando ele começou a colocar os produtos na vasilhinha para poder finalizar o meu cabelo essa mesma, supervisora veio olhou o carrinho dele, que tava com a vasilhinha com os cremes que ele colocou para passar no meu cabelo, depois chamou ele novamente na escada, e falou algo pra ele também. E aí ele disfarçou e automaticamente Ele voltou e ele sentiu e viu que eu já estava ficando muito desconfortável. Quando eu perguntei não tô entendendo ele não pode ficar tranquilo, eu vou finalizar o seu cabelo, mas não se preocupe que eu vou retificar isso! Lembrando que o Cabeleireiro Kelvin é um ótimo profissional e muito educado. então assim eu não indico a amávia afro do segundo piso do Shopping da Bahia para ninguém, porque a partir do momento que você vai lá para fazer uma.cachoterapia e você não leva os produtos que elas indica as coisas mudam, Se eu tô pagando por esse serviço que custou r$ 50 poderia ser um real poderia ser gratuito.se vocês estão oferecendo um serviço, vocês tem que fazer um atendimento de qualidade. Porque eu ***** poderia indicar várias pessoas e é no boca-a-boca que a gente consegue muitos clientes eu falo por mim,porque eu sou vendedora e eu trabalho com isso e o meu atendimento é que faz meus clientes retornarem. NÃO INDICO ESSA LOJA PARA NINGUÉM. PODERIA TER SIDO UM REAL

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 14:54

Olá, Carla.

Agradecemos por compartilhar seu relato conosco.

Entramos em contato para ouvir melhor a sua experiência e prestar o suporte necessário. Após o recebimento do seu relato, o caso foi encaminhado para a equipe responsável, para análise interna e aplicação das tratativas cabíveis.

Também nos colocamos à disposição para oferecer uma nova experiência em outro ponto de venda, como forma de acolher a situação apresentada.

Reforçamos que a sua experiência é muito importante para nós, pois nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos de atendimento e relacionamento com o cliente.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.

Atenciosamente,
Equipe Amavia