Qual a reputação de Amávia?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 8.6/10.

Desempenho de Amávia

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 87 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
65 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.17.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 80% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Amávia?

Reclamar

Reclamações respondidas para Amávia

Exibindo 5 de 325 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Máscara disciplinante mudou a consistência para líquida após poucos meses de uso, mesmo sendo cliente fiel

Comprei a máscara disciplinante e com poucos meses de uso ficou liquida e isso nunca tinha acontecido, ja uso esse produto ...

RespondidaHá 5 dias
Agendamento de Soltura de Cachos impedido por tratamento obrigatório não informado previamente

Recebi por meio de WhatsApp mensagem informando promoções para alguns procedimentos. Agendei soltura de cachos, no entanto ao...

RespondidaHá 10 dias
Propaganda enganosa, constrangimento,cobrança indevidae resultado final indesejado!!!

Fui indicada pela minha prima e amiga,para ir no salão amávia,ela me mostrou todo o passo a passo do atendimento dela na unid...

RespondidaHá 16 dias
Reparador de cabelo com nova embalagem deixou o cabelo ressecado, apesar de gostar da fórmula anterior.

COMPREI O UMIDIFICADOR REPAIR COMPLEX COM A EMBALAGEM NOVA E MEU CABELO FICOU RESSECADO, GOSTAVA DELE ANTES DESSA EMBALAGEM N...

RespondidaHá 24 dias
Condicionador com defeito e mau atendimento na loja - Amavia *****

Fiz uma compra de um Condicionador de 1l e a tampa estava com defeito, não enroscava e a coloração era rosado(pensei que era ...

RespondidaHá 25 dias
1 de 65
Filtros especiais

Categorias
(127)
(38)
(16)
(15)

Produtos ou serviços
(55)
(28)
(23)
(21)
(16)
(16)

Problemas
(50)
(32)
(30)
(16)
(11)
(10)