Leave-in Amávia Cachos Definidos deixa cabelo pesado e oleoso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2026 às 15:56

ID: 248665965

Comprei o Leave-in Cachos Definidos da Amávia e meu cabelo ficou pesado e sem definição depois do uso. Além disso, senti que o produto deixou aspecto oleoso ao longo do dia. Esperava um resultado bem melhor pelo valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 11:33

Olá, Andréia Fabiane! Tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de acompanhar sua experiência com o Leave-in Cachos Definidos da Amávia.
Após nossa tratativa, a cliente foi direcionada a uma de nossas unidades para realizar um tratamento completo com a linha, além de receber orientações personalizadas sobre a forma correta de aplicação do produto, considerando as características do seu cabelo e a quantidade ideal para melhor resultado.
Após o atendimento e a utilização orientada, a cliente demonstrou satisfação com o resultado obtido e nos encaminhou um retorno positivo sobre o uso do produto.

Ficamos felizes em saber que conseguimos contribuir para uma melhor experiência com a marca e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
EQUIPE AMÁVIA.

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 14:34

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10