O que aconteceu
Fiz o pagamento antecipado total de um.passeio, desisti antes do passeio ser realizado com antecedência, no cartão de crédito via link aplicativo deles e a empresa que me obrigou a pagar o valor todo, não quer devolver o mesmo. Querendo me devolver só 50% de algo que não foi realizado e foi pedido cancelamento a tempo. Não assinei nenhum contrato informando nada disso, só realizei o pagamento e achei errôneo ser obrigada a realizar o pagamento em 100% total do valor.
Quero meu valor todo de volta, extorno do valor que realizei no cartão de crédito em parcela de 2x.
Sem mais.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
AMAZING TOURS AGENCY LTDA respondeu
07/10/2026 às 15:07
Olá, ROSSANA MOURA R MONTEIRO. Entendemos sua preocupação e queremos esclarecer a situação com respeito e transparência. A Amazon Amazing Tours não retém valores indevidamente; os reembolsos seguem as condições de cancelamento da reserva.
Neste caso, sua compra foi realizada por outra plataforma, e não diretamente com a Amazon Amazing Tours. A política de cancelamento prevê antecedência de 48 horas para solicitar o reembolso de 50% do valor pago. Como o cancelamento ocorreu às 22h do dia anterior ao passeio, esse prazo não foi atendido. Ainda assim, foi oferecida a devolução de 50%.
Sabemos que imprevistos acontecem e permanecemos à disposição para ajudar a esclarecer o procedimento de reembolso junto à plataforma responsável pela reserva.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa não confiável