O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Amazon Slim respondeu
19/02/2026 às 22:08
Olá Hansa, tudo bem?
Agradecemos seu contato e lamentamos qualquer transtorno causado durante o acompanhamento da entrega.
Após verificarmos o seu pedido e o rastreamento junto aos Correios, confirmamos que o envio foi realizado corretamente e que a entrega foi concluída dentro do prazo estimado informado pela própria transportadora, conforme previsão registrada no sistema de rastreio.
Ressaltamos que os prazos de entrega são definidos e atualizados diretamente pelos Correios, podendo sofrer pequenas variações em períodos de alta demanda, como ocorreu no período de Black Friday e fim de ano.
De toda forma, confirmamos que o produto foi entregue com sucesso e permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Amazon Slim