Não respondida

Veículo Chery Tiggo 8 Pro com problema na bomba e transmissão há 6 meses sem solução na concessionária.

AMAZON VEICULOS E PECAS

cidade: Canaã dos Carajás

O que aconteceu

Comprei um veículo Chery Tiggo 8 Pro e o carro apresentou um problema na bomba: perda de rendimento (o carro não desenvolvia) e acendimento de luz de alerta no painel.

Levei o veículo à concessionária pela primeira vez e informaram que o problema era em uma bomba, que precisou ser pedida. Rodamos com o carro, a bomba chegou, mas não era a peça correta. Pela segunda vez, fizeram novo pedido da bomba, que voltou novamente errada. Na terceira tentativa, a bomba também veio incorreta.

Nesse período, a equipe de atendimento não me deu retorno adequado. Quando vou até a concessionária, recebo respostas vagas, não sou atendido com atenção e o carro simplesmente não é mexido. O veículo está parado até hoje já são 6 meses com esse problema sem qualquer solução.

Recentemente o carro entrou novamente com o mesmo problema na bomba, somado agora a um problema na transmissão. Até o momento nada foi feito: disseram apenas que seriam os parafusos dos sensores, mas nada foi resolvido. Só vêm postergando, sem retorno concreto. Quando entro em contato, o mecânico até responde, mas não apresenta solução dizem que a fábrica e a concessionária ficam jogando a culpa um para o outro.

Estou profundamente insatisfeito. Foi a pior compra que já fiz. A concessionária não sabe atender, não sabe executar o serviço e não resolve absolutamente nada.

Solução que espero: conserto imediato e definitivo do veículo, com fornecimento da peça correta, ou solução equivalente que me tire dessa situação após 6 meses com o carro parado.