Resolvido

Colar de âmbar

Âmbar Báltico Original

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra de um colar de âmbar de bebê barroco mel polido 33cm no dia 05/01/2026 no valor de 169,90 no me cartao de credito com a promessa de ser entregue dia 15/01/2026 e nao foi entregue. Entrei em contato com a lojas nao estou tendo suporte como prometido, já entreguei em contato varias vezes eles me pediram um prazo de 5 dias úteis pois fizeram uma reclamação com os correios. E já passou dos 5 dias úteis. Ou seja nada do colar e nada do extorno do meu cartao quero uma solução pro meu problema, quero o extorno do meu cartão

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Âmbar Báltico Original respondeu

    28/01/2026 às 15:54

    Prezada Vanessa,

    Lamentamos sinceramente o ocorrido e pedimos desculpas pelos transtornos causados. O atraso na entrega do seu pedido não reflete o padrão de qualidade e atendimento que a Âmbar Báltico Original busca oferecer aos seus clientes.

    Informamos que, devido a intercorrências logísticas ocorridas no período de dezembro e janeiro, alguns envios sofreram atrasos. Ainda assim, reconhecemos que os prazos informados inicialmente, bem como o retorno prometido após a abertura de chamado junto aos Correios, não foram cumpridos conforme o esperado.

    Diante da situação e atendendo à sua solicitação, foi realizado o estorno integral do valor de R$ 169,90. O prazo para visualização do estorno depende da administradora do cartão e poderá ocorrer na fatura atual ou subsequente.

    Reiteramos nosso compromisso com a melhoria contínua de nossos processos logísticos e de atendimento, a fim de evitar que situações como esta se repitam.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe Âmbar Báltico

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Depois da reclamação eles entraram em contato comigo pelo o WhatsApp, e me fizeram o reembolso