Resolvido

Peças de âmbar racharam após pouquíssimo uso

Âmbar Báltico Original

cidade: Cajamar

O que aconteceu

Olá, espero que esteja bem.

Venho através deste reclamar de algumas peças que comprei com a Ambar Báltico.

Comprei as três peças da mesma:

Colar de âmbar adulto barroco cognac polido - 45 cm × 1 R$259,90

Tornozeleira de âmbar adulto barroco cognac polido - 25 cm × 1 R$149,90

Tornozeleira de âmbar adulto barroco cognac polido - 25 cm × 1 R$149,90

Usei o colar e a tornozeleira pouquíssimas vezes, como as demais que tenho uso com cuidado.

Hoje fui utiliza-las, e duas partes que rosqueiam simplesmente racharam.

Muito decepcionada, pois foram pouquíssimas vezes que usei.

Por favor, poderiam verificar e me auxiliar com está situação?

At,te.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Âmbar Báltico Original respondeu

    16/07/2026 às 16:27

    Prezada Mileide, tudo bem?

    Lamentamos sua insatisfação e gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes.

    Verificamos que a compra mencionada foi realizada em maio de 2025, portanto fora do prazo de garantia de 6 meses oferecido pela Âmbar Báltico Original para análise de defeitos de fabricação. Mas oferecemos manutenção da peça a quãlauer momento, mediante o pagamento do frete de ida e volta e o valor de R$ 30,00 referente a manutenção de cada peça!

    Não identificamos nenhum contato anterior em nossa central oficial de atendimento sobre esse caso. Dessa forma, não tivemos a oportunidade de avaliar as peças ou oferecer uma solução antes da abertura desta manifestação.

    Ainda assim, nossa marca mantém um compromisso contínuo com seus clientes. Mesmo após o prazo de garantia, oferecemos a possibilidade de manutenção das peças, mediante avaliação técnica e orçamento, sempre que o reparo for possível.

    Para darmos continuidade, solicitamos que entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos dar andamento na sua manutenção!

    A Âmbar Báltico Original trabalha com regulamento claro, atendimento responsável e suporte mesmo após o período de garantia, dentro das possibilidades de manutenção.

    Seguimos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Âmbar Báltico Original

    11 98988-0386

  2. Consumidor respondeu

    20/07/2026 às 16:36

    Já havia entrado em contato sim, através do wats. Porém vieram cobrar valores para reparo das peças, sendo que não foi mau uso, e sim do proprio material da peça "ambar báltico", conforme estão amostras nas fotos aqui e nos demais canais anexadas.

    Conforme orientado no proprio whats da ambar, solicitaram o envio das peças, com o valor total de R$110,00. Após solicitar a analise e questionar informaram que "deram um desconto" que ficou por R$50,00.

    Vou encaminhar as peças, aguardar recebe-las de volta para assim dar um respaldo final sobre o caso.

    Atenciosamente.

  3. Consumidor respondeu

    25/07/2026 às 11:42

    Olá Equipe Netshoes.

    Como havia informado, refiz o pedido aconteceu o mesmo não entregaram.

    Agora estou com receio de comprar, pois não estão entregando mais. Visto que sempre comprei, se verem o histórico de compras, vão verificar que a transportadora está omitindo***** Informaram que houve recusa na entrega, NÃO procede, na residência tem câmera, tem pessoas na residência e tem vizinhos também que sempre recebem. Então a informação NÃO procede. Peço por gentileza que verifiquem com o responsável superior para averiguar informações, pois não gostaria de ficar abrindo reclamações para a Netshoes, não é de meu gosto fazer isso.

    Por favor, podem estorna o valor via pix. Pois como já refiz a compra e não deu certo novamente, não vou tentar a terceira vez.

    Tentei solicitar no app, mas não aparece a opção de motivo conveniente ao caso.

    Vou incluir os prints nos meios das reclamações que efetuei.

    At. te.

  4. Consumidor respondeu

    06/08/2026 às 22:29

    Olá,

    Ainda não entregaram as peças.

    Os correios alegaram que carteiro não atendidi, mas informação NÃO PROCEDE.

    Tem camera na residência.

    Att.

  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Recebi hoje (11/08/2026) a entrega dos correios.Consertaram as peças.A ambar baltico está de parabens.Agradeço a todos os envolvidos, em especial o Reclame Aqui, por este canal de suporte ao cliente, para solucionar casos burocráticos.Att.