Empresa se negando a fazer o termo de checklist pós obra

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/03/2024 às 07:19

ID: 183656349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Depois de muitos problemas que tive com minha obra, e de todos os atrasos e desrespeito que passei na Ambiennt (vide reclamação aqui registrada de ID: 176088943) , minha obra foi concluída.

Estou solicitando o Termo de checklist que é feito pós obra de acordo com o meu contrato de prestação de serviços desde o dia 14/02/*******, e a empresa está ignorando minhas solicitações, suponho eu, que seja que eles não queiram refazer os acabamentos mal-realizados na obra.

As solicitações tem sido feitas diretamente para o advogado representante da empresa, que sempre diz que passou a solicitação, e está aguardando o retorno da Ambiennt.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 18:08

Prezado Sr Rodrigo

Reclamação duplicada, entregamos na íntegra o serviço contratado e nosso setor de auditoria sempre esteve a disposição.

Sac - Ambiennt Design e Arquitetura

Réplica do consumidor

01/03/2024 às 19:22

Você leu a reclamação?

Essa reclamação não é duplicada.

Trata-se de outro assunto.

No aguardo de providências.

Réplica do consumidor

13/05/2024 às 10:50

Bom dia,
Estou no aguardo da devolutiva sobre a visita final, e a previsão do ajuste no piso da porta da sacada.