Cobrança abusiva e falta de transparência da Ambiental Desentupidora

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

02/09/2025 às 15:13

ID: 225942789

CUIDADO! Cobrança Abusiva, Falta de Transparência e Prática Comercial Desleal e Enganosa Ambiental Desentupidora. Chamei no whatsapp e pedi orçamento, a atendente falou que para desentupir o ralo teria o metedo do jato que é 68 por jato ou a mola que seria 78 por metro. o técnico chegou no dia seguinte na minha casa, avaliou e disse a mesma coisa, mas não especificou quantos jatos seriam, se ele tivesse dito que poderia passar de 10 jatos, jamais contrataria o serviço pq por 680 reais seria melhor chamar o encanador e modificar o encanamento. Simplesmente ele disse ter aplicado 33 jatos, ou seja R$2.244,00, me senti mal, minha cabeça rodou, fiquei indignada, me senti furtada, [Editado pelo Reclame Aqui], me deu um mal estar tão grande e ao mesmo tempo uma sensação de importência, pois eu havia permitido a execução de um serviço sem saber do orçamento! me senti muito [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Contactei novamente a atendente do dia anterior, ela disse que o técnico me daria um desconto e a cobrança final ficou em absurdos R$1.700,00, tive muita vontade de chorar nesse momento! NUNCA, NUNCA mesmo se permitam passar por um experiência como essa, essa empresa presta um desserviço à nossa cidade, mantenham distância! Nunca havia contratado desentupimento antes, foi a pior experência que já passei e diga-se que já geri obra de construção e reforma e dentre todos os péssimos serviços que passaram por mim, nada se comparou a esse! POR FAVOR, FIQUEM LONGE DESSA EMPRESA E AS DEMAIS QUE EXISTEM NÃO PERMITAM EXECUTAR NENHUM SERVIÇOS SEM ANTES SABEREM O VALOR FINAL! Mais um [Editado pelo Reclame Aqui] bem arquitetado para deixar nós brasileiros honestos e trabalhadores descrentes de que nossa país tenha solução!

Compartilhe