Resolvido

Não recebi o estorno de 3 conjuntos que devolvi há quase 2 meses

Ame Kids

cidade: Mauá

O que aconteceu

Fiz uma compra em 18/07/2026 de 03 conjuntos para o meu filho. Os produtos chegaram e não serviram, entrei em contato para fazer a devolução e o pedido de reembolso em 27/07/2026. Até agora não recebi a devolução do valor pago. É um absurdo, mais de 2 meses após a devolução e nada. Ja cobrei várias vezes o estorno, demoram pra responder, quando respondem falam que vao verificar e fica por isso mesmo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ame Kids respondeu

    01/10/2026 às 16:45

    Olá! Pedimos desculpas pela demora no reembolso e pelas dificuldades no atendimento. Entendemos o transtorno causado e lamentamos sua experiência.

    Informamos que o estorno do valor pago já foi realizado, concluindo a resolução da sua solicitação. Permanecemos à disposição caso precise de algum esclarecimento.

    Atenciosamente,Vitor

    Ame Kids

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    No mesmo dia entraram em contato comigo e fizeram o acerto do valor prontamente . Agradeco pela solução.