O que aconteceu
Fiz uma compra em 18/07/2026 de 03 conjuntos para o meu filho. Os produtos chegaram e não serviram, entrei em contato para fazer a devolução e o pedido de reembolso em 27/07/2026. Até agora não recebi a devolução do valor pago. É um absurdo, mais de 2 meses após a devolução e nada. Ja cobrei várias vezes o estorno, demoram pra responder, quando respondem falam que vao verificar e fica por isso mesmo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ame Kids respondeu
01/10/2026 às 16:45
Olá! Pedimos desculpas pela demora no reembolso e pelas dificuldades no atendimento. Entendemos o transtorno causado e lamentamos sua experiência.
Informamos que o estorno do valor pago já foi realizado, concluindo a resolução da sua solicitação. Permanecemos à disposição caso precise de algum esclarecimento.
Atenciosamente,Vitor
Ame Kids
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9No mesmo dia entraram em contato comigo e fizeram o acerto do valor prontamente . Agradeco pela solução.