O que aconteceu
Fiz uma compra, a entrega demorou horrores e chegou o produto errado com bilhete dizendo que não tinha o produto e enviaram outro. Eu não queria outro, queria o que comprei e caso nao tivesse era só avisar e reembolsar. Agora vou ter o trabalho de devolver e não tenho tenho habil pra comprar o produto que meu filho ia usar no aniversário.
Ou seja, vendem o que não tem e ainda te induzem a aceitar o que não comprou.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ame Kids respondeu
23/09/2026 às 07:33
Olá! Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com o seu pedido e entendemos a sua insatisfação, principalmente por se tratar de uma peça que seria utilizada no aniversário do seu filho.
No período em que seu pedido foi processado, nossa empresa estava passando por uma mudança de endereço. Somado ao feriado de 7 de setembro, tivemos um acúmulo de pedidos e, durante os ajustes e a reorganização do estoque, foram identificadas algumas divergências pontuais.
Infelizmente, no momento da separação do seu pedido, constatamos que o modelo de jardineira escolhido não estava mais disponível em estoque. Para não prolongarmos ainda mais o prazo de envio, optamos por encaminhar outro modelo de jardineira, acompanhado de um brinde e de um bilhete informando sobre a substituição e pedindo desculpas pelo ocorrido.
Reconhecemos que o mais adequado teria sido entrar em contato antes do envio, permitindo que você escolhesse entre outro modelo disponível ou o reembolso. Pedimos sinceras desculpas por não termos realizado esse contato previamente.
Gostaríamos, porém, de esclarecer que em nenhum momento a intenção foi fazer com que você permanecesse com uma peça que não escolheu. Após o seu contato, o atendimento foi realizado pelo WhatsApp e o código de postagem para devolução já foi disponibilizado.
Neste momento, estamos aguardando a postagem da jardineira. Assim que a devolução for realizada e o processo seguir para nosso setor responsável, o reembolso do valor correspondente será efetuado.
Lamentamos todo o transtorno e, especialmente, o fato de a situação ter prejudicado o planejamento para o aniversário do seu filho. Estamos realizando os ajustes necessários em nossos processos para que situações como essa não se repitam.
Permanecemos à disposição pelo nosso canal de atendimento e aguardamos a devolução para concluirmos o reembolso.
Atenciosamente,
Equipe AME Kids