Produto anunciado como prata 925,.

Em réplica
Votorantim - SP
08/03/2026 às 22:57
ID: 242678987
Propaganda enganosa, comprei no ML, no anúncio dizia que era prata 925. A peça está horrível hj. Tenho absoluta certeza que não é prata, uso prata a vida toda, tenho várias peças de prata, e nunca que uma peça de prata fica preta do jeito que está, e não é sujeira, é bijuteria!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 08:39
Olá, Rafeli! Tudo bem?
Sentimos muito por sua experiência não ter sido como esperado. A prata 925 é um material nobre e autêntico, porém é natural que ocorra o escurecimento ao longo do tempo. Esse processo pode ser acelerado por diversos fatores do dia a dia, como contato com suor, perfumes, produtos químicos, umidade e até o próprio pH da pele.
Verificamos que este foi seu primeiro contato conosco, e realmente gostaríamos de ter tido a oportunidade de te auxiliar antes. Em muitos casos, com a limpeza correta, a peça retorna ao seu brilho original rapidamente.
Reforçamos que trabalhamos apenas com prata 925 e seguimos um rigoroso controle de qualidade junto aos nossos fornecedores, garantindo a autenticidade dos nossos produtos.
De toda forma, estamos à disposição para te orientar na limpeza da peça, se preferir. Pode contar com a gente!
Atenciosamente,
AMENNA PRATAS
Réplica do consumidor
18/03/2026 às 14:32
Gostaria da troca da peça, entrem em contato diretamente comigo, caso não, vou entrar em contato com a PATRULHA DO CONSUMIDOR, vou pedir um laudo que prove que a peça é prata 925, pois tenho diversas peças de prata e a prata não fica preta desse jeito.