Dificuldade para realizar procedimento médico na rede credenciada

Não resolvido
São Paulo - SP
13/08/2026 às 12:59
ID: 256378011
PIOR CONVENIO QUE EU JA VI NA MINHA VIDA, HOSPITAIS FECHADOS, FALTA DE SUPORTE PARA ATENDIMENTOS ESPECIFICOS, FALTA DE LUGARES PARA ATENDER.
PASSEI EM UMA CONSULTA NA REDE CREDENCIADA ESTOU COM O PEDIDO DO DIU, E ONTEM FUI INFORMADA QUE PRECISO PASSAR NA MESMA ESPECIALIDADE PORÉM DA REDE PRÓPRIA DELES, QUE É SOMENTE NA ZONA SUL, E EU SOU DA ZONA LESTE. ISSO NÃO EXISTE, A REDE CREDENCIADA ESTA NO PRÓPRIO APP DELES, PORQUE TENHO QUE PASSAR EM OUTRO SE JÁ ESTOU COM O PEDIDO MÉDICO.
NÃO TEM 1 PESSOA NA EMPRESA QUE PRECISOU PASSAR EM ALGUMA ESPECIALIDADE QUE NÃO TENHA VOLTADO RECLAMANDO.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 15:14
Olá Sra. Natalia.
Somos da equipe de tratativas Reclame Aqui Ameplan Saúde.
Primeiramente gostaríamos de lamentar o ocorrido e agradecer por seu contato. Nosso intuito é auxiliá-la dentro das condições contratuais de seu plano.
Assim que recebemos a sua manifestação, solicitamos auxílio do departamento responsável.
Após verificações, houve contato para orientá-la quanto a avaliação programada de acordo com a rede de referência para a realização do procedimento solicitado, dentro da abrangência do plano contratado.
Após contato telefônico, encaminhamos diretamente ao seu endereço eletrônico, informações complementares para orientá-la.
Diante do exposto, agradecemos a oportunidade de auxiliá-la, ficando à disposição para auxiliá-la através dos canais oficiais de atendimento:
SAC (11) 2766-1800 e WHATSAPP (11) 2766-1800
Site: https://ameplansaude.com.br/
Fale Conosco: https://ameplansaude.com.br/index.php/sac-fale-conosco/
Ouvidoria (11) 2766-1827 - atendimento de segunda à quinta-feira das 09h às 17h e às sextas-feiras das 09h às 16h30 (dias úteis).
https://ameplansaude.com.br/index.php/atendimento-por-email/
Atenciosamente,
Equipe de tratativas Reclame Aqui Ameplan Saúde
Consideração final do consumidor
24/08/2026 às 15:24
Quem mora na Z/L não contratem o plano básico pois não tem atendimento, infelizmente não tenho para onde correr pois é empresarial, mais hoje opto por passar no SUS, já que o atendimento somente aonde o judas perdeu as botas, isso quando tem atendimento né, e verifiquem também se a credenciada que estão passando serve para receberem um encaminhando ou algo do tipo, porque no meu caso não serviu, não sei nem porque possuem a rede credenciada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0